Campus Primavera do Leste traz um dos maiores públicos ao WorkIF 2018

Publicado por: Reitoria / 29 de Novembro de 2018 às 18:09

A delegação do Campus Primavera do Leste é composta por 35 alunos que vieram para apresentar trabalhos e ficarem no stand todos os dias. Além desses alunos, um ônibus do campus com capacidade para 95 pessoas veio todos os dias trazendo a comunidade escolar do município, que também teve a oportunidade de participar do WorkIF.

O stand do campus Primavera do Leste apresentou trabalho dos Clubes de Robótica, do Clube de Astronomia e do Clube de Física, além de trabalhos diversos desenvolvidos no curso de Engenharia de Controle e Automação. Entre apresentação oral e pôster foram cerca de 17 apresentações compondo o conjunto de trabalhos.

Perto do encerramento oficial do WorkIF, o Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGE) do IFMT registrou a passagem de quase 4 mil visitantes.

(Fonte: Telma Aguiar - IFMT Campus Confresa)

Marcadores: ifmt_1 5o-workif_1