IFMT
início do conteúdo

APRESENTAÇÃO - WORKIF

Promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso desde 2010, o Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT (Workif), evento divulgador e incentivador da produção científica e sociocultural do IFMT, é o espaço de conexões de pessoas, que contribui significativamente para o desenvolvimento do país.

Nessa quinta edição, o workshop quer atrair para uma galáxia de novas descobertas a comunidade local, alunos, professores e empresários de diversos setores, criando um ambiente de conexões de pessoas. Ao integrar os conhecimentos produzidos pelas áreas de ensino, pesquisa, extensão e inovação, o IFMT pretende contribuir para o desenvolvimento do saber dentro e fora de Mato Grosso. 

O Workif é um evento que apresenta num só local, durante três dias, fóruns, palestras científicas, mesas-redondas, stands de exposição, apresentações culturais, banners inéditos e de jornadas científicas, projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação, presença de outros Institutos da Rede Federal, protótipos de produtos e resultados de pesquisas para um público aproximado de 4 mil pessoas.

início do rodapé